sábado, 16 de março de 2013

Geraldo dos Santos


Geraldo dos Santos Pereira nascido ( 1965) e criado no Rio de Janeiro, filho de Geraldo de Souza Pereira e Iracema dos Santos Pereira, começou no futebol, com 8 anos de idade, iniciando-se no Botafogo (do Rio, juniores) e foi emprestado para o Rio Branco, de Vitória em 1984. Ele é da época de ( do Botafogo) com quem jogou. Quando esteve no Rio, Geraldo dos Santos era chamado de Pintinho II , pra não ser confundido com Carlos Alberto Pintinho, do Fluminense. Ao passar para os outros clubes, passou a ser conhecido por Geraldo Pastor porque entrava em campo com um exemplar da Bíblia, e antes do início da partida, ofertava o Livro a um dos jogadores do time adversário.

Times que Geraldo dos Santos defendeu:

Botafogo, Olaria, Bangu e América ( Rio de Janeiro), Aimorés (Ubá), Rio Branco (Vitória), Americano e Goytagaz (Campos).

            Geraldo dos Santos ainda participou de outros clubes mas, segundo ele mesmo nos informou, não foi muito feliz. Atualmente reside em Recreio,MG onde trabalha e vive com família. Participa ativamente dos eventos esportivos na cidade, em todos os campeonatos de futebol que aqui são realizados e dos torneios de Masters.

NOTA : A RADIANTE RECREIO administra também o blog IDEAL E RECREIO : http://idealxrecreio.blogspot.com  e Zezé : http://craquezeze.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e aguarde moderação do mesmo.