segunda-feira, 24 de março de 2014

IDEAL DEFINE NOVA DIRETORIA DIA 31

No dia 31 de março, o Ideal Esporte Clube realiza eleições para a escolha de sua nova Diretoria e Conselho Fiscal. Os aptos a votar devem comparecer no horário de 8 às 17 horas, na sede do Clube a rua Serafim de Almeida Coimbra ( que tudo indica ser no Estádio Alcides Campos). O Edital de convocação colocado em alguns estabelecimentos (Casa Lotérica e outras Lojas da Teixeira da Silva , por exemplo) não especifica quem votam. O que se sabe é que o Clube não conta com sócios pagantes de mensalidades mas provavelmente deve se valer de listas antigas de associados, e há também os pais e responsáveis pelo funcionamento das escolinhas de futebol, bem como os participantes torcedores dos eventos que são realizados no estádio.

O Edital, assinado pelo Presidente do Ideal está com uma rubrica e não traz o nome de nenhum membro da diretoria atual. De acordo com o Art. 23 do Estatuto do Clube, diz o Edital, que não comenta sobre o referido, apenas cita o número, que os interessados em registrar Chapa pra concorrer, deverão fazê-lo a partir do dia 2 de março, mas não especifica até que prazo,o que leva a crer que possa ser feito até o dia 30 de março/2014. O Ideal foi fundado no dia 2 de julho de 1961.



CONSELHO DE BEM ESTAR DO MENOR

Dia 2 de abril próximo termina o prazo pro Conselho Municipal de Bem estar do Menor em Recreio,MG realizar assembléia de eleição da nova diretoria.Até a data de hoje, a atual Diretoria não divulgou o Edital falando nas eleições dos membros para compor a mesa diretora par ao próximo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e aguarde moderação do mesmo.