domingo, 28 de abril de 2013

Atletas recreienses conquistaram medalhas no JEMG 2013

De 16 a 20 de abril, os atletas recreienses estiveram na disputa da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais “JEMG” 2013, na cidade de Cataguases.
Três equipes se destacaram e conquistaram medalhas de prata na competição, o futsal feminino – módulo I – da Escola Municipal João Damasceno Ferreira; o vôlei feminino – módulo II – da Escola Estadual Olavo Bilac; e o futsal masculino – módulo I – da Escola Municipal Profª. Nice Damasceno de Almeida Muniz.
Para a fase regional, que também será disputada em Cataguases, a equipe do futsal masculino da Escola Profª. Nice está com a vaga garantida, sendo a primeira vez que a escola conseguiu o feito.
O JEMG 2013 é uma promoção da Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude. (Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Recreio)

Um comentário:

  1. Solicito a gentileza dos Senhores, para enviarem uma cópia desse e-mail para todos o clubes filiados. Estamos ajudando o companheiro Baião nessa luta.

    Att,

    Carlos Ferreira
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    Belo Horizonte, Julho de 2013

    Senhores Dirigentes de Clubes Amadores de Minas Gerais
    Senhores Dirigentes de Ligas Desportivas de Minas Gerais
    Colegas da Imprensa Esportiva
    Amantes do Futebol Amador, em Geral

    Sou Domingos Sávio Baião, Comentarista Esportivo da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. Estou montando, com o apoio de todos que se dispuserem a ajudar, o Acervo Mineiro de Camisas do Futebol Amador, para exposições itinerantes em praças públicas, clubes, feiras, eventos sociais e esportivos, com objetivo de mostrar, através dos times amadores, um pouco da história do nosso futebol, das nossas cidades, dos nossos bairros, das nossas vilas, dos nossos aglomerados, das nossas comunidades rurais, do nosso povo. Se você é dirigente de um clube do futebol amador, ou um abnegado torcedor, em qualquer lugar da nossa Minas Gerais, e tem como ajudar, faça a doação de uma camisa oficial de pelo menos um time amador da sua cidade e conte um pouco da história dele. Nosso sonho é contar no acervo com camisas de times que representem os 853 municípios mineiros e os principais distritos. Através das exposições vamos buscar mais visibilidade para os clubes amadores, que são muito importantes nos contextos sociais de nossas cidades.

    Entre as exposições que faremos, um grande evento será realizado na Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, onde, além de mostrar as camisas de times amadores de todo Estado, vamos provocar debates em favor do futebol amador, com as autoridades políticas e empresariais, que precisam ver com melhores olhos a importância do esporte amador.

    Para alcançar nossos objetivos, estamos contando com diversos colaboradores, por toda Minas Gerais, em ações junto aos dirigentes dos clubes e demais entidades esportivas, para conseguirmos as camisas, que podem ser entregues aos representantes ou encaminhadas para:

    Acervo Mineiro de Camisas do Futebol Amador
    Aos Cuidados de Domingos Sávio Baião
    Rádio Itatiaia - Departamento de Esportes
    Rua Itatiaia, 117
    Bairro Bonfim
    Belo Horizonte (MG)
    CEP: 31210-170

    Contamos com o apoio de todas.
    Cordialmente,

    Domingos Sávio Baião
    Comentarista Esportivo
    Rádio Itatiaia de Belo Horizonte

    domingosbaiao@itatiaia.com.br
    (31) 9547.3906

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e aguarde moderação do mesmo.